domingo, 17 de fevereiro de 2013

A morte de Heather O'Rourke a Carol Anne do filme Poltergeist


 Heather Michele O'Rourke (San Diego, 27 de dezembro de 1975 — 1 de fevereiro de 1988) foi uma atriz mirim estadunidense, conhecida pelo papel de Carol Anne Freeling na trilogia dos filmes Poltergeist.


Biografia
Filha de Kathleen O'rourke e Michael O'rourke, Heather O'Rourke começou sua carreira aos 5 anos de idade. Fez participações em diversas séries de tv incluindo Happy Days, e também em diversos comerciais do McDonald's, mas ficou conhecida mundialmente pelo filme Poltergeist - O Fenômeno onde atuou nas três sequências do filme. Heather também tinha uma irmã, Tammy O'rourke, que também era atriz.

Faleceu no Hospital Infantil de San Diego pouco tempo depois de filmar a terceira parte do filme em 01 de Fevereiro de 1988, aos 12 anos.

Heather já sofria com sintomas da doença quando estava filmando Poltergeist . Heather adoeceu de uma forma trágica alguns dias antes de morrer. Numa manhã ela estava se arrumando para ir ao hospital, e caiu, seu padrasto chamou os médicos, e Heather foi levada em estado grave. Morreu na mesa de operações as 14:33.

Os médicos não conseguiram identificar o motivo da doença, e só depois de Heather estar falecida os médicos descobriram que se tratava de um bloqueio intestinal. Uma cirurgia teria solucionado o problema. Foi erroneamente diagnosticada como tendo Doença de Crohn. Era na verdade uma obstrução intestinal, provocada por uma estenose congenita. Uma cirurgia para reverter o caso causou um Choque séptico.
Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Heather_O%27Rourke


Sepultada em:
Westwood Memorial Park.
Los Angeles - Califórnia - EUA.





PS: Existem muitos mitos (falços) desacreditando a morte de Heather, por isso se você só acredita em o que os seus olhos vêem, tenho a foto do velório de Heather, não vou posta-la no blog por respeito aos leitores, mas se você gostaria de ver a foto faça seu pedido deixando o seu email assim que possível enviarei a você;

Tópicos Relacionados:






  .
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...