domingo, 3 de abril de 2011

Comédia – A Verdadeira História do “O exorcista”.

Regan MacNeil
(a exorcizada) era uma patricinha comum que vivia com sua mãe, uma renomada atriz de filmes pornôs, até que um dia, cansada de fazer sempre as mesmas coisas de patricinha adolescente (compras, ginástica artística, compras, balé, natação, compras, viajar para o exterior, fazer compras...) resolveu brincar da brincadeira do compasso com suas amigas do colégio, e o espírito da brasileira Dercy Gonçalves baixou nela, possuindo-a!

A Possessão 
 

Como ninguém nos Estados Unidos nunca ouviu falar de Dercy Gonçalves, todos impressionaram-se com a quantidade imensurável de palavrões que a menina tornou-se capaz de dizer por minuto, muitos ainda não inventados até então, acreditando que se tratava de uma possessão demoníaca.




A escolha
O espírito de Dercy escolheu Regan devido a sua enorme capacidade de foder-se usando uma faca e contorcer-se ao descer escadas (fazendo ponte), como seus ídolos, Angelina Jolie e Daniele Hipólito. Dercy gostou também da cama vibratória da mãe da menina, que a utilizava em seus filmes adultos.


O Exorcismo
Preocupada com os maus hábitos recém adquiridos por sua filha, inclusive o de urinar na sala durante uma suruba que sua mãe estava promovendo com os amigos, e o de girar a cabeça imitando um personagem de desenho animado, Chris MacNeil decide pedir ajuda a Super Nanny.
Super Nanny vs. Regan
Com medo da única criança a por mais medo nas crianças do que ela que não a temia, Super Nany empenha-se de corpo e alma em domesticar disciplinar a garota, porém a mesma defeca no queima o cantinho da disciplina, escreve mensagens subliminares satanistas no mural de regras e fica cantando músicas como “A perereca da vizinha ta preza na gaiola...”. Exausta, Super Nanny acaba perdendo a parada.



Desfecho


 Desesperada por não agüentar mais comprar fraldas geriátricas para aquela menina mijona que ficava toda hora urinando no tapete da sala e atrapalhando as gravações dos seus filmes ver sua pobre garotinha sendo mutilada pelo demônio; e, conhecendo muitos brasileiros, a mãe de Regan decide chamar o padre Fábio de Melo. Porém como Fábio de Melo só sabia correr, fazer musculação e pagar de galã, ele próprio decide chamar um padre de verdade para fazer o serviço por ele, o ilustre Padre Quevedo. Quevedo luta bravamente contra o espírito de Dercy e, mesmo achando que se tratava do demônio, consegue expulsá-la, mas antes de ir (e após ter falado todos os palavrões que tinha vontade), Dercy arremessa o padre pela janela, no clássico mas nunca ultrapassado estilo padre voador. Como o serviço já está feito, Fábio de Melo decide ficar com a fama, recebendo a recompensa pelo exorcismo. Dercy acaba parando no corpo de um gato preto e passa a cheirar a si mesma.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...